terça-feira, 29 de outubro de 2013

Caderno de receitas...

Desde as férias de verão que a minha "cozinha virtual" tem andado parada, sinceramente tenho pensado que este meu caderno de receitas ocupa talvez mais tempo do que imaginei e por isso nem sempre consigo postar o meu menu do dia a dia. 
Devo continuar em formato digital ou voltar ao meu caderno de papel? Tenho colocado esta questão a mim própria, mas a verdade é que gosto muito mais deste formato digital com imagens e que posso consultar em qualquer parte. Por isso, vou continuar, ainda que possa ter algumas ausências mais ou menos prolongadas.

Para hoje fica uma imagem da parede ao lado da minha mesa de jantar. Com a mudança de casa ainda tinha as minhas paredes completamente brancas, resolvi investir 4€ nestas imagens que tornaram o meu espaço de refeição mais acolhedor e romântico!


Sem comentários:

Enviar um comentário